Ads 468x60px

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Divulgação: Outras ondas - Favela Soul


Projeto Outras ondas estreia com show gratuito de Favela Soul

Diogo Braz

O Instituto Zumbi dos Palmares (IZP) vem abrindo espaço para a cultura alagoana mais distante das mídias. Não importa qual a expressão artística, nem o estilo em que o artista se enquadre. O mais novo exemplo disso é o projeto “Outras ondas”, pronto para estrear nesta sexta (10/08), às 20 horas, com show gratuito de Favela Soul no Espaço Linda Mascarenhas. O projeto pretende envolver as emissoras do IZP e seu aparelho cultural na projeção de novos nomes do cenário musical.

Favela Soul é atração de estreia - Foto de divulgação

Em seus diversos veículos (Educativa FM, TV Educativa e Difusora AM), o IZP vem se destacando como grande divulgador das manifestações artísticas alagoanas. O Espaço Cultural Linda Mascarenhas tem ganhado notoriedade por sempre apresentar uma agenda repleta de atrações alagoanas, em temporadas de teatro, shows, exposições, apresentações de dança e etc.
Aproveitando o bem sucedido projeto Ondas, da TV Educativa – no qual vídeos musicais de artistas independentes são exibidos durante a programação da emissora – o Instituto criou o projeto integrado “Outras Ondas”, que irá reservar uma noite de sexta por mês para realizar um show gratuito de um novo nome da cena musical. Esse show terá divulgação integrada com os veículos do IZP e irá gerar conteúdo para a programação das emissoras do Instituto.

FAVELA SOUL

Quem irá estrear a iniciativa será a banda Favela Soul. Conhecida na noite de Maceió principalmente por suas apresentações de cover, a banda vai aproveitar a ocasião para apresentar a sua produção autoral.

Novas ondas - Foto de divulgação

Formada em 2010, a Favela Soul conta com Tribo (vocal); Jhon Raifer (vocal); Márcio Costa (guitarra); Zezé (baixo); Rudson França (bateria); e Eli (saxofone). Com uma mistura instigante do groove funk dos anos 70, com elementos do rock e hip hop, Favela Soul apresenta repertório próprio além de releituras de clássicos nacionais como Tim Maia e Jorge Ben. Vale conferir!
O show acontecerá na sexta, 10 de agosto, às 20 horas, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, com entrada franca! Mais informações: 8889-1317

0 comentários:

Postar um comentário