Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Divulgação: Outras Ondas apresenta Elisa Lemos

O caleidoscópio sonoro de Elisa Lemos
Cantora fará sua estreia no projeto Outras Ondas

Diogo Braz

      A timidez genuína de Elisa Lemos pode enganar. Quem vê a jovem cantora e atriz longe dos palcos pode nem imaginar a presença artística por trás da calmaria de sua voz e temperamento. Em frente ao microfone, envolta em música, Elisa se transforma e ganha diversas cores em sua voz de timbre forte e aveludado. 

      Pronta para a sua estreia como intérprete da Música Popular Brasileira, Elisa Lemos fará seu primeiro show pelo Projeto Outras Ondas, às 20 horas do dia 14 de setembro, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas.

Elisa em Outras Ondas - Foto de Fernando Cysneiros

      Baiana de nascimento - ou de estreia, como diz a máxima "baiano não nasce, estreia" -, foi em Maceió que ela fez escola para a sua carreira musical, e também de atriz. Filha do grande guitarrista Toni Augusto, Elisa não teve como escapar da música. Vivendo numa casa habitada pelos acordes, harmonias e artistas, a cantora aproveitou o DNA musical para arriscar as primeiras cantorias. 
       Como a própria Elisa explica, as suas influências se originaram no convívio com o pai, e de diversas expressões artísticas e musicais, que se faz sentir na escolha do repertório de estilos variados, que vai do rock setentista à MPB atual, com direito a uma canção inédita do cantor e compositor Junior Almeida; mistura essa que forma o seu "Caleidoscópio" musical.
      No show Caleidoscópio, Elisa vai estar acompanhada de Toni Augusto (guitarra), Allysson Paz (bateria) e Anderson Silva (baixo).

Cartaz do show


Serviço
Projeto Outras Ondas apresenta: Elisa Lemos, com o show Caleidoscópio
Sexta, dia 14 de setembro, às 20h, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas 
Entrada franca.
Mais informações: (82) 3315-9927

0 comentários:

Postar um comentário