Ads 468x60px

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

O Espaço Cultural Linda Mascarenhas dispõe de um Hall de exposições; dois banheiros para uso do público; uma estrutura de bar/lanchonete (sem mesas ou cadeiras); um espaço para fumantes; uma sala de teatro com capacidade para cem pessoas; um camarim com dois banheiros (com chuveiro); uma sala técnica para controle de som e equipamento de iluminação.
Caso haja necessidade, as plantas baixas e informações sobre as instalações elétricas do Espaço Cultural Linda Mascarenhas devem ser solicitadas com antecedência à Direção de Operações Técnicas do Instituto Zumbi dos Palmares. 
O som do Espaço Cultural Linda Mascarenhas conta com duas caixas JBL, mesa de som de 8 canais, dois amplificadores de potência, um microfone com fio. Não dispomos de mesa de iluminação. Antes de solicitar a Autorização de Uso, indicamos que os interessados façam uma visita ao Espaço Cultural Linda Mascarenhas, para verificar a adequação do evento ao local. 

OBS.: Não disponibilizamos enxoval para cerimoniais, ornamentações, cadeiras e mesas para coffee break.
Não oferecemos serviço de abastecimento de camarim. Caso haja necessidade, a produção dos artistas deve se responsabilizar pela contratação de tais serviços. 
O período de montagem e desmontagem de equipamentos deve ser combinado com a equipe do Espaço Cultural Linda Mascarenhas antes da realização do evento, observando a disponibilidade de ambas as partes.

BAIXE AQUI AS LOGOMARCAS DO IZP 

PALCO:
  



0 comentários:

Postar um comentário