Ads 468x60px

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Divulgação: Lançamento CD da banda Além de Nós

Além de Nós lança CD autoral no Linda Mascarenhas

Diogo Braz

Eles já são figuras conhecidas na noite de Maceió, onde tocam os sucessos radiofônicos de outros artistas, mas muitos ainda não viram nada dessa banda. Com um CD pronto pra sair do forno, a banda Além de Nós mostra que tem mais cartas na manga e lançará, esta sexta (17/08), no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, uma obra totalmente autoral. 
A expectativa é grande para uma banda que já tem uma grande quantidade de seguidores, mas antes de gerar pressão, o clima de surpresa em torno do novo trabalho anima o público.
Com nova formação, a banda promete uma grande festa para o lançamento de "Que nossas vozes se propaguem", celebrando a dedicação com a qual trabalharam nesse registro fonográfico. No palco, a Além de Nós apresentará as canções do disco, com direito a participação especial de Vitor Pi e Luiz de Assis.
O show de abertura da noite fica por conta da banda Coffeeshop. Haverá discotecagem do Coletivo Popfuzz e do DJ Belushi, além de exposição artística de Renata Baracho, Rodrigo Lima, Alzir Lima, Thales Soares França, Gabriel Passos e Thayana Baracho.
Vale conferir!



Serviço
Lançamento do CD "Que nossas vozes se propaguem", da banda Além de Nós,
Com shows de Coffeeshop e Além de Nós, discotecagem de Belushi e Popfuzz e exposição com vários artistas.

Dia 17 de agosto, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, às 19:00hrs
Ingresso R$ 10,00 (entrada + cd ADN), na entrada do Linda Mascarenhas


0 comentários:

Postar um comentário