Ads 468x60px

RESERVAS

Procedimentos
Os interessados em realizar eventos no Espaço Cultural Linda Mascarenhas deverão enviar uma carta de solicitação de autorização de uso, dirigido ao Diretor Presidente do IZP. Esse documento deve ser entregue na sede do Instituto Zumbi dos Palmares (Avenida Fernandes Lima, 1047, Farol. Maceió-AL), de segunda a sexta, das 08 às 14 horas. 
Deverá estar anexo à carta um projeto do evento que se pretende realizar; e cópia do Contrato Social e cartão do CNPJ da pessoa jurídica solicitante, bem como RG e CPF do seu representante; ou cópia de RG e CPF, no caso de pessoa física.

IMPORTANTE: Antes de solicitar a autorização de uso, indicamos que os interessados façam uma visita ao Espaço Cultural Linda Mascarenhas, para verificar a adequação do evento ao local. Também é indispensável ler a seção "Informações Técnicas" deste Blog e tirar toda e qualquer dúvida técnica e de logística com a equipe técnica do IZP. 

Sobre a carta de solicitação (de acordo com o seguinte MODELO)
A carta de solicitação de autorização de uso deverá explicitar o nome e a qualificação do solicitante, endereço e telefone para contato, nome do evento, a data pretendida e outra alternativa, horário desejado. 

Sobre o projeto do evento que se pretende realizar
O projeto deverá conter, levando-se em conta a natureza do evento:
a) Dados do responsável, promotor e/ou produtor do evento (incluindo número de telefone, endereço de e-mail e endereço físico);
b) Currículo resumido do grupo, da companhia ou do(s) integrante(s) do elenco, caso este(s) não faça(m) parte de Companhia ou Grupo;
c) Ficha técnica com identificação dos profissionais que trabalharão no dia do evento;
d) Proposta detalhada da concepção/montagem do espetáculo ou evento, incluindo croquis do cenário e plano de luz (para todos os tipos de evento), mapa de palco, rider técnico, input list (para eventos de música) e cronograma de montagem/desmontagem (para todos os tipos de evento);
e) Programação;
f) Uma cópia do texto da peça teatral;
g) Registro audiovisual de apresentação ou ensaio geral e, se possível, de trabalhos anteriores (obrigatório para grupos de dança, música e teatro);
h) Release do evento
i) Fotos com qualidade para divulgação

Avaliação das propostas
A solicitação em desacordo com as exigências acima não será analisada.
Os requerimentos recebidos ficarão sujeitos à apreciação do Diretor do Espaço Cultural Linda Mascarenhas, para formação da pauta.

OBS.: O recebimento da carta de solicitação de autorização de uso não implicará na obrigatoriedade de permissão para realização do evento solicitado/proposto.

Assinatura do Termo de Autorização de Uso do Espaço Cultural Linda Mascarenhas
O resultado da apreciação será comunicado formalmente aos interessados, com a
convocação dos selecionados para assinatura do Termo de Autorização de Uso do Espaço Cultural Linda Mascarenhas, que deverá ser assinado e entregue com no mínimo 08 (oito) dias de antecedência do início do evento. Passado este prazo, o selecionado perderá a vaga na pauta, passando a data a ser utilizada pelo IZP.

OBS.: Após a aceitação da proposta e assinatura do Termo de Autorização de Uso do Espaço Cultural, não poderá haver alteração no projeto, o que ensejará o seu cancelamento e obrigatoriedade de nova solicitação.

Contato para dúvidas
Caso haja dúvidas quanto ao requerimento, o interessado pode entrar em contato com a equipe do Espaço Cultural Linda Mascarenhas, solicitando esclarecimento por meio do telefone (82) 3315-9927 ou (82) 3315-9955. espacolindamascarenhas@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário