Ads 468x60px

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Divulgação: Cris Braun e os Fabulosos


Lúdico, dramático, fantástico e fabuloso!

Diogo Braz, com assessoria

Lançado este ano, Fábula", o mais recente disco da cantora gaúcha/alagoana Cris Braun, será apresentado pela primeira vez nos palcos, no dia 31 de agosto, no Espaço Linda Cultural Linda Mascarenhas, com o acompanhamento luxuoso dos músicos Fernando Coelho ( bateria ), Eduardo Bahia (guitarras, baixo) Dinho Zampier ( teclados, baixo ), Aldo Jones (guitarras, baixo ), batizados de Os Fabulosos. 
Cris Braun é uma daquelas artistas com veia roqueira. Não que isso coloque a sua "Nova MPB" em um rincão de acesso restrito aos batedores-de-cabeça, muito pelo contrário, a sua veia roqueira amplia os horizontes de sua música para sons e timbres atuais, dão vitalidade aos acordes de sua Música Popular Brasileira. Cris Braun é inquieta e criativa, sempre apontando para a evolução do próprio estilo.
No show que a cantora apresentará no Linda Mascarenhas, além das músicas de "Fábula", serão apresentadas pérolas extraídas do repertório dos Sex Beatles (banda cultuada do início dos anos 90, da qual Cris Braun era vocalista) e outras que passeiam por referências diversas: de trilhas trash e cults do cinema ao rock e à música contemporânea brasileira.
A noite começa às 20hs com a exposição “Mínima Orquestra”- bonecos cubistas de Silvana Mattos, baseados em desenhos de Picasso. 
As 20:30hs, será exibido o documentário “Memórabilia – Sex Beatles”, dirigido pelo cineasta Marcelo Martins e inédito em Maceió. 
Cris Braun e os Fabulosos entram no palco pontualmente às 21:30 hs 

Fábula, o violão e Cris Braun - Foto de divulgação


SERVIÇO
Show - Cris Braun e os Fabulosos apresentam Fábula
Espaço Cultural Linda Mascarenhas (Fernandes Lima, 1047, Farol)
31 de agosto, sexta-feira, a partir das 20 hs.
Qto: 20,00 e 10,00 meia
Informações: 91050401- www.crisbraun.com.br

1 comentários: