Ads 468x60px

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Arquivo Linda: Rugido do Leão - Família Zoë

Comunidade cristã solta a voz em maratona de shows evangélicos
Diogo Braz

"Quem canta reza duas vezes", já diz o velho ditado, e nunca é demais lembrar que o homem, desde as mais priscas eras, vem tentando estreitar o seu elo com o espiritual. Essa busca, geralmente, traz um aperfeiçoamento interno, mais equilíbrio. As pessoas que estão nessa busca não são poucas e comumente estão unidas em torno de igrejas, e foi uma dessas comunidades, a Família Zoë, que organizou, em 07 de junho de 2012, o evento Rugido do Leão. O evento consistiu em mais de 12 horas de atividades de louvor, com muita música, palestras, oração e pregação.

Música e louvor - Foto de Diogo Braz

A Comunidade Cristã Família Zoë está localizada no bairro do Canaã, em Maceió, e lá vem desenvolvendo um trabalho de evangelização dos moradores. Todo ano, os membros da Zoë realizam o Rugido do Leão, um momento de encontro e concentração desses fiéis em torno da causa espiritual. 
Um ponto interessante do encontro é que diversas palestras tiveram temas relacionados aos problemas sociais como a violência, as drogas, educação e saúde. De acordo com um dos líderes da Zoë, Glauco Moreira Leitão, a igreja está integrada com a comunidade e deve pensar sobre questões desse tipo, orientando os fiéis a seguirem seus caminhos com ética e respeito pelo próximo. 
O público presente se envolveu com todas as atividades do dia, orando e cantando com fervor: interação bonita de se ver. 

Interação da comunidade - Foto de Diogo Braz


0 comentários:

Postar um comentário