Ads 468x60px

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ateliê Sesc de Cinema


Sucesso garantido de público e de crítica
Ateliê Sesc de Cinema lança os curtas de sua 3ª edição no Linda Mascarenhas 

Diogo Braz

O SESC Alagoas e o Instituto Zumbi dos Palmares desenvolveram uma parceria fértil com o projeto Ateliê Sesc de Cinema. A proposta é muito simples: instigar jovens estudantes da rede pública de ensino a mergulharem na magia da sétima arte, através de oficinas de audiovisual, que abordassem a gramática do audiovisual, a linguagem cinematográfica em si, roteiro, direção, edição e etc. Assim, o cinema, além de poder ser visto como uma opção de carreira, uma paixão, uma expressão artística, pode servir como uma ferramenta pedagógica para mostrar uma nova maneira de enxergar o mundo aos jovens participantes.
As oficinas aconteceram no Espaço Cultural Linda Mascarenhas e foram destaque aqui no Blog (Sétima arte de educar). Nesta quinta será a hora de conferir o que esses jovens produziram durante as oficinas. Muito talento será mostrado, sucesso garantido para o Ateliê Sesc de Cinema, frutos colhidos de uma parceria fértil. 


Cinema na teoria - Foto de Diogo Braz

Cinema na prática - Foto de Diogo Braz

O lançamento dos curtas realizados através da 3a edição do Ateliê SESC de Cinema acontecerá em duas sessões com entrada franca, às 19hs e às 20:30hs, no dia 13 de dezembro de 2012. Fique de olho nesses futuros cineastas!

Serviço

Lançamento dos curtas realizados através da 3a edição do Ateliê SESC de Cinema

Dia 13 de dezembro de 2012
19h - 1a sessão

20h30 - 2a sessão
Local: Teatro Linda Mascarenhas I Av. Fernandes Lima, 1047. Farol. Maceió-AL
Entrada Gratuita
Informações: 3326-3133 ou www.sescalagoas.com.br


0 comentários:

Postar um comentário