Ads 468x60px

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Divulgação: Projeto Sonho

Projeto Sonho apresenta novo repertório no Espaço Linda Mascarenhas
Release

Após um ano longe dos palcos, o Projeto Sonho volta ao Teatro Linda Mascarenhas com um show especial no próximo dia 27 de dezembro. A banda encerra o ciclo de “Estação”, primeiro EP da banda lançado no início do ano, e apresenta novas composições que devem estar presentes no próximo trabalho da banda. A apresentação tem início às 20h e os ingressos custam R$ 10.
O Projeto Sonho iniciou suas atividades em julho de 2008, a partir da música “Chuva”, primeiro tema composto pelo grupo. A proposta era fazer música instrumental com apenas guitarras e bateria, mas com o passar do tempo, outros elementos foram incorporados pelo grupo para a criação de uma sonoridade que mescla sonoridades do pós-rock com ritmos da música brasileira.
No início de 2012, o quinteto, formado por Gabriel Cerqueira, Hugo Lyra, Victor Caesar, Ítalo Bruno e Victor de Almeida, lançou o primeiro trabalho, o EP “Estação”, através do selo virtual paulista Sinewave e do alagoano Popfuzz Records. Com cinco músicas, que retratavam a primeira fase da banda, o EP teve uma boa recepção e foi reproduzido em rádios nos Estados Unidos e Grécia.
No final do ano, o grupo foi responsável pelas trilhas sonoras de dois curtas-metragens alagoanos “Farpa”, de Henrique Oliveira, e “12:40”, de Dário Junior. A experiência com o audiovisual foi o ponto de partida para a composição das novas músicas propondo melodias marcantes e linhas rítmicas mais complexas.
Projeto Sonho em ação no Linda Mascarenhas - Foto e Diogo Braz

Serviço:
Projeto Sonho no Teatro Linda Mascarenhas
Dia 27 de dezembro
A partir das 20h
Ingressos a R$ 10

0 comentários:

Postar um comentário