Ads 468x60px

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Arquivo Linda: Naara Normande - Lançamento do Livro Entre uma ostra e outra


Talento para contar histórias

Diogo Braz

A jornalista Naara Normande levou a sério o seu ofício de contar histórias e lançou seu primeiro livro no Espaço Cultural Linda Mascarenhas em 9 de outubro de 2012. Com a presença de diversos nomes do jornalismo alagoano, do empreendedorismo e do mercado editorial, a noite de lançamento de “Entre uma ostra e outra: histórias de vida dos ostreicultores de Alagoas” foi um sucesso. A produção da autora soube criar um clima relaxante para o público que prestigiou a estreia de Naara no mercado literário, com projeções de imagens das comunidades ostreicultoras, música e cocktail, com momento para autógrafos e um bate-papo sobre o processo de feitura do livro.

A autora autografando a sua obra debutante - Foto de Diogo Braz

Visivelmente emocionada, a talentosa jovem ouviu palavras elogiosas de representantes da Edufal e do Sebrae e falou sobre a experiência de retratar a vida de diversas comunidade de ostreicultores alagoanos, transformando um pouco a realidade sofrida das pessoas que vivem literalmente à margem da sociedade.
Vale conferir a entrevista concedida pela autora a este Blog AQUI e o texto de divulgação do lançamento AQUI. Confira mais fotos da noite.

Noite repleta de convidados - Foto de Diogo Braz
Livro fez sucesso entre os presentes - Foto de Diogo Braz

Autora fala sobre a obra - Foto de Diogo Braz
Mais autógrafos - Foto de Diogo Braz

0 comentários:

Postar um comentário