Ads 468x60px

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Divulgação: Agenda dezembro

Espaço Linda Mascarenhas tem agenda lotada para o fim do ano

Diogo Braz

O ano de 2011 vem chegando ao fim e, antes que as retrospectivas comecem a aparecer em todos os locais, o Espaço Cultural Linda Mascarenhas faz um breve balanço de suas atividades em 2011 e anuncia o que vem por aí na programação do último mês do ano.


Espaço movimentado já virou cena comum - Foto de divulgação

Dezembro promete encerrar o ano no mesmo clima de agitação. O Projeto Palavra Mínima chega a sua reta final com dois shows: Dia 09, com Júlio Uça e Luciano José, e o outro no dia 16, com Gal e Ludmila Monteiro. O projeto é fruto de uma parceria entre o Instituto Zumbi dos Palmares e Cooperativa dos Músicos de Alagoas e reúne sempre um expoente da música e outro da poesia. As atividades começam sempre às 20 horas.
Para quem gosta de dança, a opção é o espetáculo de Dança Cigana com o grupo LESHJAE que acontecerá no sábado, 10, às 20 horas.
Na quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 20 horas, será a vez da cantora Luciana Lima fazer o show de lançamento do seu primeiro disco Caneta, Papel e Coração e mostrar um pouco do seu repertório autoral.
No sábado, dia 17 de dezembro, às 20 horas, a banda Dona Encrenca vai animar o público com o seu Pop-Rock autoral de ótima qualidade. A banda já se apresentou no palco do Linda Mascarenhas este ano, pelo Projeto Palco Aberto e agradou o público na ocasião.
Quem é fã do Rei Roberto Carlos pode ir se programando para conferir na segunda, dia 19 de dezembro, o show do cover alagoano do cantor, Sandro RCC. A apresentação pretende preencher o vazio daqueles que esperavam assistir ao tradicional especial de fim de ano do Rei, que não será exibido este ano.


Gal Monteiro apresenta o programa Vida de Artista - Foto de divulgação

Ainda haverá a jornada de debates e palestras da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental de Alagoas que acontecerá na semana do natal, e a transmissão ao vivo, dia 30, pela rádio do último programa Vida de Artista do ano. O Vida de Artista é um programa sobre a arte alagoana e chega ao Linda em sua versão para auditório, apresentado pela jornalista Gal Monteiro, transmitido ao vivo pela rádio educativa FM, a partir das 15 horas.


Expresso Jacintinho de Vicente Moliterno, em cartaz até 22/12 - Foto de Diogo Braz


Além disso, está em cartaz até o dia 22 de dezembro a mostra Expresso Jacintinho, do fotógrafo Vicente Moliterno, mostrando a visão do artista sobre o bairro do Jacintinho.
Seja qual for a sua opção, vale a pena frequentar o espaço e absorver um pouco da cultura alagoana neste final de ano. 

0 comentários:

Postar um comentário