Ads 468x60px

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Seminário Infância e Adolescência na atualidade

Seminário debate Infância e Adolescência na atualidade
Diogo Braz, com assessoria

Acontece hoje, às 19 horas, no Espaço Linda Mascarenhas, o Seminário do Studio de Psicanálise “Infância e Adolescência na atualidade". O evento visa Promover um diálogo sobre o tratamento, atenção e cuidados endereçados a crianças e adolescentes na atualidade. Para isso, o debate será ampliado entre profissionais de diversas áreas que compartilhem estudos e práticas sobre a Infância e Adolescência, abordando diversos saberes que a contemplam, entre eles: Saúde, Educação e Cultura.
Os conferencistas do seminário são Maria Helena Barros  (Psicanalista, CPPL, Recife-PE) e Maria Cicilia de Carvalho Ribas (Psicanalista, CPPL, Recife-PE).
Público-alvo do evento é composto por Psicólogos, Psicanalistas, Nutricionistas, Fonoaudiólogos, Educadores e profissionais e estudantes de áreas afins.
As inscrições ainda podem ser feitas pelo email studiodepsicanalise@gmail.com, no valor de R$ 20.



Stúdio de Psicanálise 
É um grupo formado por psicólogos e psicanalistas que compartilham o interesse comum pela clínica psicanalítica em seus diferentes aportes. Esse grupo foi criado a partir da necessidade de aprofundar estudos nesse campo e do interesse em criar espaços de diálogos com outras áreas. 

0 comentários:

Postar um comentário