Ads 468x60px

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Divulgação: Outras Ondas Moacirleandro

Nas ondas de Moacirleandro
Cantor lança trabalho autoral no Outras Ondas

Diogo Braz

O Projeto Outras Ondas continua proporcionando oportunidades para públicos e artistas se descobrirem. Uma união multidisciplinar entre órgãos do Instituto Zumbi dos Palmares, o projeto Ondas, da TVE, ganhou mais corpo junto ao Espaço Cultural Linda Mascarenhas, ampliando o alcance de novos artistas alagoanos, em shows que acontecem mensalmente. Todas as atividades também são divulgadas pela rádio Educativa FM, num trabalho conjunto em prol da difusão da música alagoana.

Depois do sucesso dos shows de Favela Soul e Elisa Lemos, o projeto Outras Ondas tem nova edição marcada para o dia 26 de outubro, quando apresentará um show do cantor e compositor Moacirleandro, a partir das 20 horas, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas. Para facilitar o acesso do público a essa nova produção artística do estado, a entrada do espetáculo é franca. O show ainda será registrado pela equipe da TVE e vai virar especial de TV, assim como os demais shows do projeto.
A iniciativa vem sendo elogiada pelos artistas e pelo público, que têm prestigiado as edições do projeto em grande número. 


Moacirleandro

Moacirleandro é natural da Usina Ouricuri, em Atalaia. Aos 17 anos, conheceu o músico Basílio Sé e se encantou com o som do trompete. A partir daí, a história do instrumentista Moacirlenadro começava a ser traçada. Com Antônio Severino, sub-tenente e primeiro clarinetista da banda da Polícia Militar de Alagoas, teve as primeiras aulas de solfejo musical. Firmou-se como trompetista em Santa Luzia do Norte, fazendo parte da orquestra Independente do povoado. Com o tempo, passou a atuar no mercado musical tocando em diversos grupos. Descobriu a sua voz e virou cantor, compositor e instrumentista. Moacir também faz parte da história da Orquestra Contemporânea de Alagoas, da UFAL, e do COROETFAL.

Moacirleandro - Foto de divulgação

No palco, o artista pretende apresentar um show com 15 músicas, sendo oito de sua autoria e as demais de artistas alagoanos como: Carlos Moura, Basílio Sé, Junior Almeida, Mácleim e Toni Augusto. Acompanhando Moacirleandro, estarão no palco Disraele Nascimento (produtor musical), Gustavo Alves (violão e guitarra), Gordo batera (bateria), Igor (Baixo) e a participação especial do baterista Rodrigo batera.

Serviço:
Outras Ondas apresenta Moacirleandro em show musical.
Dia 26/10, às 20 horas, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas
Entrada franca

0 comentários:

Postar um comentário