Ads 468x60px

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jan Cláudio é a atração do Palco Aberto desta quinta

Iranei Barreto


A apresentação musical do Projeto Palco Aberto desta quinta-feira (14) fica por conta do cantor e compositor Jan Cláudio, que vai mostrar seu mais novo show “A arte dos Loucos”. O espetáculo acontece às 20h30, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, teatro do IZP.

O Projeto Palco Aberto é uma realização do Boibumbarte Produções e conta nesta edição com a parceria do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), envolvendo o Linda Mascarenhas, a TV Educativa de Alagoas (TVE) e a Rádio Educativa FM (107,7MHz).
A 6º edição do Projeto apresenta 12 trabalhos autorais inéditos em 10 noites de apresentação, sempre às quintas-feiras, no Linda Mascarenhas. As apresentações acontecem até o dia 26 de maio.

Durante o show, Jan Cláudio vai mostrar as várias vertentes de sua música numa variedade de ritmos e sons, onde a poesia comandará a noite dentro de um clima descontraído, aconchegante e acolhedor. No repertório, canções inéditas e algumas já apresentadas em vários palcos e festivais, dentro e fora de alagoas – e outras, ainda, de grandes nomes da melhor safra da musica alagoana e brasileira. Djavan, Lenine, Jackson do Pandeiro e Jacinto Silva são algumas de suas influências musicais.

Rádio e TV- Para ampliar o acesso do público à seleta produção alagoana, a Rádio Educativa FM e a TV Educativa prepararão especiais sobre esta edição do Palco Aberto a serem apresentados no programa Vida de Artista, da FM, e na grade de programação da TVE. Também Educativa FM estão sendo realizadas entrevistas com os participantes do Palco Aberto, a serem veiculadas no programa Educativa em Revista. O programa vai ao ar diariamente de segunda a sexta-feira, das 7 às 8 horas da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário