Ads 468x60px

terça-feira, 12 de abril de 2011

Invisível Companhia de Teatro estreia "A Cor da Chuva"

Espetáculo da Invisível Companhia de Teatro foi vencedor do edital da Secult em 2010.

 
Foto: estúdio Máquina de ideias



Nesta terça-feira (12), às 19h, o Espaço Cultural Linda Mascarenhas, do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), recebe o espetáculo “A Cor da Chuva”, da Invisível Companhia de Teatro.
O espetáculo foi contemplado com o Prêmio de Incentivo à Produção e Circulação de Projetos em Artes Cênicas em Alagoas, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e toma como ponto de partida a inquietação humana em relação ao desconhecido. “A cor da Chuva” aborda a convivência conflituosa entre dois irmãos que, por causa de uma tempestade, encontram-se ilhados numa hemeroteca. Dentro deste enredo é possível discutir desde relações de poder até a fragilidade humana no momento em que todas as esperanças acabam.
Utilizando de elementos do Mito da Caverna e do Mito do Herói é possível deslocar no tempo e aproximar arquétipos gregos para a contemporaneidade e como podemos identificá-los em nossas atividades diárias, deixando clara a atemporalidade daquilo que nos motiva e comove.
            Com texto e direção de Daniela Beny e Cícero Rosa e Udson Pinheiro no elenco, a Invisível Companhia de Teatro estréia seu espetáculo no Espaço Cultural Linda Mascarenhas.
A apresentação é gratuita e os convites devem ser retirados uma hora antes no  local do evento.  



*Texto: Daniela Beny e Joelle Malta



0 comentários:

Postar um comentário