Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sandro Barros com seu show Estações no Linda Mascarenhas

O evento acontece nesta quinta-feira (07), às 20h, em mais uma edição do Palco Aberto.


 Iranei Barreto


O cantor e compositor Sandro Barros apresenta seu repertório autoral bem ao estilo pop dançante nesta quinta-feira (07), às 20h, no Espaço cultural Linda Mascarenhas, dentro do projeto Palco Aberto, que segue em sua sexta edição abrindo espaço para a música alagoana.


O Projeto Palco Aberto é uma realização do Boibumbarte Produções e conta nesta edição com a parceria do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), envolvendo o Linda Mascarenhas, a TV Educativa de Alagoas (TVE) e a Rádio Educativa FM (107,7MHz).
A 6º edição do Projeto apresenta 12 trabalhos autorais inéditos em 10 noites de apresentação, sempre às quintas-feiras, no Linda Mascarenhas. As apresentações acontecem até o dia 26 de maio. Nesta temporada já se apresentaram o sambista Ibys Maceioh e a banda de rock Eek.


Acompanhado dos músicos Alex (bateria), Daniel (teclado), Renato (guitarra), Fred (baixo), Passos (Sax), Sandro Barros promete não deixar o público parado. Intitulado “Estações”, nome do próximo trabalho do artista, o show está repleto de baladas românticas, rock, frevo e outros ritmos da cultura alagoana.  O show mescla canções dos álbuns “Tudo Certo” (1995), “Sacha” (1998) e “Emocional” (2003), lançados por Sandro Barros ao longo da carreira e traz ainda algumas inéditas.


 “Além das canções autorais, nosso show também terá releituras e duas canções inéditas do meu próximo disco, previsto para ser lançado ainda este ano”, adianta Sandro, que também vai homenagear o radialista e compositor Edécio Lopes e o Mestre Osório. “Edécio Lopes é o pernambucano mais alagoano que conheci e nada mais justo que prestarmos essa homenagem a ele, que sempre deu espaço para o artista local”, diz.


Alagoano de Viçosa, Sandro Barros comemora este ano 16 anos de batente. Muitas foram às estradas que percorreu para manter viva sua arte. Durante muito tempo cantou só, mas também já participou de algumas bandas. Assim como as estações do ano, está sempre se renovando, e apesar de algumas vezes pensar em desistir, encontra-se renovado e pronto para emplacar seu próximo trabalho.


Sandro Barros é também radialista, locutor esportivo e treinador de futebol. Acredita, no entanto, que ‘o dom artístico prevalece sobre os demais’. Seu trabalho autoral é composto por baladas românticas que revelam experiências amorosas vividas por ele e por terceiros, além dos temas sociais.  Vale apena conferir o show e, sobretudo, observar as letras das canções deste alagoano de personalidade forte, que através do amor, encontrou uma forma muito particular de expor suas idéias.


Rádio e TV- Para ampliar o acesso do público à seleta produção alagoana, a Rádio Educativa FM e a TV Educativa prepararão especiais sobre esta edição do Palco Aberto a serem apresentados no programa Vida de Artista, da FM, e na grade de programação da TVE. Também Educativa FM estão sendo realizadas entrevistas com os participantes do Palco Aberto, a serem veiculadas no programa Educativa em Revista. O programa vai ao ar diariamente de segunda a sexta-feira, das 7 às 8 horas da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário