Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Divulgação: Carla Araújo - Som do coração

Carla Araújo lança CD infantil no Linda Mascarenhas
Diogo Braz, com Release

A cantora e pedagoga Carla Araújo uniu suas duas paixões: música e educação infantil para criar o seu terceiro disco: Som do Coração, que será lançado este sábado, às 17 horas, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas. O disco tem como objetivo repassar valores humanos relevantes para o desenvolvimento da personalidade e para o sucesso na vida de qualquer cidadão por meio da música, uma ferramenta poderosa para colocar o sistema humano em harmonia. Carla se baseia em especialistas que afirmam que qualquer coisa aprendida através do canto permanecerá por muito mais tempo na memória e será mais fácil de ser recordada. Para a cantora,  cantar valores humanos representará para as crianças internalizar essas virtudes de maneira prazerosa e compartilhá-las através de ações corretas no seu convívio social.


As músicas foram produzidas por Thiago Araújo, em estilos variados e arranjos que despertam a apreciação e a valorização da cultura alagoana.
            A cantora visa promover eventos interativos com músicas de qualidade, contação de histórias e recreação para crianças de escolas e comunidades menos favorecidas, sem fins lucrativos.

0 comentários:

Postar um comentário