Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Divulgação: Bocó Cia de Humor

Bocós em Maceió
Companhia baiana de humor se apresenta na capital alagoana nos dias 2 e 3 de maio

Amanda Duarte*

A Bocó Cia de Humor se apresentará em Maceió, neste final de semana, com o espetáculo de improvisação teatral “Hein?!”. O grupo baiano fará sua performance no dia 02 de maio, as 18h, na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), e no dia 03, a partir das 19h, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas. Para ambos os eventos, a entrada é franca.

Bocó Cia de Humor - foto de divulgação

O termo ”bocó” descreve alguém acrescido de criança, que está na natureza, em graça e, principalmente, atento. Assim são Fabio, Nane, Rubi, Kelvin e Jeferson. O grupo se formou na Bahia, a partir do desejo em comum de provocar risos, e dá continuidade ao seu trabalho itinerante em Maceió, com o objetivo de trazer ao público alagoano um espetáculo diferenciado, num formato que ainda não se popularizou nos palcos locais.

Na sexta-feira (02), a apresentação do improviso será realizada na praça ao lado do restaurante universitário da UFAL e integra a programação do Encontro Regional de Estudantes de Ciências Sociais (ERECS), que acontecerá entre os dias 1 e 4 de maio.

Improviso e muito bom humor - Foto de divulgação
Já no sábado (03), o grupo conta com a participação da cantora Natalhinha Marinho para a apresentação no Espaço Cultural Linda Mascarenhas. A artista se juntará aos atores da companhia para fazer improvisos musicais.

*Assessora de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário