Ads 468x60px

segunda-feira, 25 de março de 2013

Divulgação: E isso é comédia?


Isso também é comédia
Projeto traz o melhor do stand-up comedy alagoano para o Linda Mascarenhas

Diogo Braz

Prepare os sorrisos e gargalhadas. A partir desta quinta, o Espaço Cultural Linda Mascarenhas vai virar a casa do humor com o projeto “E isso é comédia?”, uma realização do IZP e da A2 Comunicação. Recheada de monólogos divertidos e improvisos, a programação acontecerá quinzenalmente no Espaço Linda.
Se “um banquinho e um violão” marcam a iconografia da Bossa-Nova, talvez “uma spotlight e um microfone” consiga representar bem o Stand-up Comedy, modalidade de humor ou comédia que, apesar de existir há um bom tempo - derivada dos monólogos humorísticos do teatro de revista estadunidense - ainda possui cheiro de novo nas terras alagoanas. Com o recente interesse do público por esse tipo de atração, derivado de programas como o CQC, nomes de comediantes locais começam a despontar para as luzes dos palcos. E sob o canhão de luz, o humorista tem somente a metáfora do microfone como arma para fazer o público gargalhar. O desafio é bem aceito por esses comediantes, que têm talento para fazer rir. Na estreia do projeto, às 20 horas do dia 28/03, as atrações serão os comediantes Ed Gama, Fernando Peron e Gustavo Pardal. Vale conferir.

Fernando Peron é uma das atrações da noite - Foto de divulgação


Shows e oficinas teatrais
O projeto foi idealizado pelo ator Fábio Atual e abraçado pelo Espaço Linda como uma possibilidade de divulgar o trabalho desses talentos locais do humor. Para isso, a ação tem preço diferenciado de ingressos para alunos da rede pública de ensino, facilitando o acesso ao espetáculo. Além disso, a parceria entre IZP e A2 possibilitou a realização da oficina de atores “Eu e nós”, com Naéliton Santos, ator alagoano que tem se destacado em comédias por todos os palcos onde passa. A oficina, que terá início este mês, trabalhará com pessoas com mais de 14 anos e terá 3 meses de duração. 15 das 60 vagas são gratuitas e destinadas a estudantes de escolas públicas ou pessoas de baixa renda.
Para inscrições ou mais informações, ligar para (82) 3034-7443.

Serviço
Projeto “E isso é comédia?” com Ed Gama, Fernando Peron e Gustavo Pardal
Quinta, 28 de março, às 20 horas, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas
Informações e ingressos: (82) 3034-7443



0 comentários:

Postar um comentário