Ads 468x60px

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Divulgação: Palavra Mínima - Luiz Alberto Machado e Fátima Maia

PALAVRA MÍNIMA: A MÚSICA DE LUIZ ALBERTO MACHADO & A POESIA DE FÁTIMA MAIA

Release da Comusa

O Projeto Palavra Mínima – uma parceria entre Instituto Zumbi dos Palmares e Cooperativa dos Músicos de Alagoas, com apoio de Secult, FMAC, Sebrae, Mucom e Santorégano – traz a música de Luiz Alberto Machado e a poesia de Fátima Maia, no dia 02 de dezembro, a partir das 20hs, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, Maceió.

Luiz Alberto Machado - Foto: Divulgação


LUIZ ALBERTO MACHADO – O escritor, compositor e radialista Luiz Alberto Machado é editor do Guia de Poesia do Projeto SobreSites do Rio de Janeiro, membro da Cooperativa da Música Alagoana (Comusa) e cônsul em Alagoas do Poetas del Mundo. É autor de 6 livros de poesias, 8 infantis, 2 de crônicas e de diversas músicas gravadas por novos nomes da música brasileira, inclusive foi premiado com sua música Desejo no FEMI-2010, no Japão, gravada pela cantora Sonia Mello. Está em cartaz com seu espetáculo infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas e com temporada do show poético musical Tataritaritatá – Vamos aprumar a conversa -, com a sua banda e apresentações solo. Seu trabalho está reunido na sua home page www.luizalbertomachado.com.br.

FATIMA MAIA – A escritora, compositora e poeta Fátima Maia, é autora da música tema do programa infantil Caralâmpia (TV e Rádio Educativa local), dos livros e CDs: Criar e Recrear, gravado pelo Quinteto Violado, indicado ao premio Sharp de música, e da História de Tatibitati, gravado pelo SESC/AL. Ela foi finalista dos festivais, Canta Nordeste e MPB SESC/PB com as músicas Colibris, Lua Luana e Passarinhos. Fátima Maia se apresenta agora trazendo seus poemas para o público do Projeto Palavra Mínima.

SERVIÇO: Projeto Palavra Mínima, com Luiz Alberto Machado & Fatima Maia.
Quando: dia 02 de dezembro, a partir das 20hs
Onde: Espaço Cultural Linda Mascarenhas – Av. Fernandes Lima
Informações: 8845.4611 / 9606.4436

0 comentários:

Postar um comentário