Ads 468x60px

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Homenagem aos servidores destaques da Educação em 2016

Educação promove homenagens aos seus servidores
uma das solenidades acontecerá no Espaço Cultural Linda Mascarenhas

Manuella Nobre

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28 de outubro, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promove de 18 a 25 deste mês, na capital e no interior, uma série de homenagens e ações de qualidade de vida, saúde, cidadania e bem-estar voltadas aos servidores da pasta.

Homenagens a quem se dedica por uma educação melhor - Foto de José Demétrio

Na sexta-feira (21), às 9h - em solenidade que marca a reabertura do Espaço Cultural Linda Mascarenhas, aparelho cultural do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP) - a Seduc fará uma homenagem com reconhecimento público aos 13 servidores destaques do ano de 2016, sendo um representante por região.
Os homenageados e respectivas regionais são: Olindina Maria Pereira de Oliveira (1ª Gere); Valquíria Batista de Assis (2ª); Jenivaldo Lisboa de Araújo (3ª); José Willams Martins (4ª); Ruth da Conceição Silva (5ª); Maria Silene Alexandre Carvalho (6ª); Álysson Ávila Oliveira (7ª); Kleber Rodrigues de Souza (8ª); Denilson Marinho Frões (9ª); Élida Emonaísa do Nascimento Mendonça (10ª); Luiz Carlos de Castro Albuquerque (12ª); Maria de Fátima Gomes da Silva (13ª); e José Fernando Cunha Damasceno, pela administração central. 

Vice-governador e Secretário de Educação entregará homenagens - Foto de José Demétrio

Os critérios para a escolha são os mesmos adotados pelo Governo do Estado para indicação à Comenda Sílvio Viana: assiduidade, disciplina, produtividade, eficiência, atitudes e procedimentos na vida pública e pessoal, valor de sua contribuição para o engrandecimento do serviço público, pontualidade, capacidade de iniciativa, responsabilidade e compromisso com o serviço público.
“Os servidores da Educação orgulham o estado de Alagoas. A programação desta Semana será uma festa muito bonita e um reconhecimento àqueles que, diariamente, superam-se com muita dedicação e trabalho”, destaca o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa.
Para saber de toda a programação da semana, acesse AQUI

0 comentários:

Postar um comentário