Ads 468x60px

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Divulgação: MC Tribo

Rimas dispostas
MC Tribo lança seu primeiro disco solo no Linda Mascarenhas

Diogo Braz, com Release

A cultura Hip Hop vem conquistando espaços e adeptos em Alagoas graças principalmente a seus representantes nas rimas. Dentre os nomes que se destacam está o de Nando Rozendo, mais conhecido pela alcunha artística do MC Tribo. O trabalho de Tribo começou a aparecer para um público maior como vocalista da Favela Soul, banda que explora ritmos da chamada Black Music. 

MC Tribo, um olhar do Jacintinho

Preparado para alçar voo solo, o MC Tribo lançará seu primeiro trabalho neste dia 22 de março, às 14 horas, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas. Batizado como “Disposição”, o disco  trará em seu repertório muita poesia oriunda do bairro do Jacintinho e o autêntico Rap alagoano, contendo relatos da vida sofrida das periferias sendo narrados de uma forma diferente, que exalta a força e a capacidade de mudança através das artes. 
No show, Tribo apresentará músicas próprias que vão do Rap clássico ao Ragga, sendo marcadas por uma forte presença de palco. Também haverá exposição de fotos e desenhos de artistas Alagoanos, Competição de Break (MZS Crew), o grupo Tequilla Bomb e a participação do Coletivo de Rap Família Todos Um, que conta com a presença de grandes talentos do Rap Alagoano. 

Quando: sábado  22/03, às 14 horas
Onde: Espaço Cultural Linda Mascarenhas
Quanto: R$5





0 comentários:

Postar um comentário