Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de março de 2014

Divulgação: Seminário de Antropologia

Ageacac fala sobre os Mistérios do Antigo Egito

Ingryd Brito

Nesta sexta-feira, 28, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas será realizado o seminário de Antropologia “Os Mistérios do Antigo Egito” organizado pela Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos e Culturais, Arte e Ciência (Ageacac). O evento acontecerá das 20h às 22h.
Na ocasião, o instrutor da Ageacac, Eduardo Lima, irá falar sobre Os Templos e Edificações da sociedade egípcia, Suas Leis e Justiça, A Mitologia de Osíris, e outros subtemas.


Ageacac
A Ageacac é uma instituição filantrópica que busca disseminar seus projetos culturais a toda sociedade, além de palestras e seminários, também são realizados workshops, que levam a prática do autoconhecimento (Gnosis) como a busca de uma melhor qualidade de vida. Além de Antropologia, são abordados temas como, Psicologia, Filosofia, Metafísica, e sobre culturas antigas como as do egípcios, celtas, persas e outras.
O coordenador da Ageacac em Maceió, Alessandro Dias, destacou a importância do projeto “Para termos uma sociedade melhor, a mudança se faz através do indivíduo, é preciso o autoconhecimento”, disse ele. A instituição atua em 22 capitais do Brasil e em mais de 25 países no mundo.

1 comentários: