Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Divulgação: Docho - Projeto Em Cantos

Música encantada
Docho fará show no Linda Mascarenhas em 28 de setembro

Release de Amanda Moa

Docho, como é conhecido pelos amigos desde infância, é de Recife, naturalizado Alagoano. Vive na cidade de Maceió, onde decidiu viver com sua família. O primeiro contato de Docho com a música começou cedo, quando criança, na banda de fanfara do colégio onde estudou. Tendo a música como uma grande paixão, cresceu ao som de ritmos como Grunge, Manguebeat e o Rock&Roll.
Hoje, com uma enorme bagagem musical, Docho se dedica à música de uma forma diferente e bem especial: o que não falta em seu vasto repertório são letras cheias de boas energias. Do Samba ao Soul, do Rock ao Reggae, passando por várias vertentes da música brasileira, o músico reverencia, em versões pra lá de animadas, artistas que fizeram e fazem parte de sua construção e influência musical.
Docho - Foto de acervo pessoal do artista


O trabalho musical de Docho não para nas versões. Ele também é compositor e seu estilo, na carreira solo, não poderia ser diferente: canções cheias de palavras alegres e um ritmo que contribui para um pensamento voltado para a paz, para o bem estar e alegria: Música pra sorrir e dançar!   
Motivado por todo esse conhecimento musical e uma necessidade incansável de aproveitar o máximo dos estilos que fizeram parte de sua vida, o artista se dedica, atualmente, ao “Em Cantos”, um projeto repleto de alegria, com músicas que abordam temas diversos, principalmente, a felicidade do ser humano. 

Canções de paz e harmonia - Foto de acervo pessoal do artista

A promessa e o intuito do projeto “Em Cantos” é que, através da música, o público consiga compreender melhor a necessidade de buscar a paz interior, desta forma, fazendo com que seja espalhado um sentimento de irmandade e bondade entre as pessoas que conhecem e apreciam o projeto.
“EnCantos” estreia no dia 28 de Setembro, no Teatro Linda Mascarenhas, às 20h. Ingressos no valor de R$ 10.
Formação:
Docho – Voz e Violão
Alexandre Modesto – Teclados

Thiago – Bateria

0 comentários:

Postar um comentário