Ads 468x60px

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Divulgação: Tarde Cultural do Coletivo Zumbidos


Tarde Cultural no Espaço Linda
Nesta sexta-feira (05), a partir das 14h, no Espaço Linda Mascarenhas.

Ingryd Brito

Nesta sexta-feira (05), no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, o Coletivo Zumbidos realizará uma Tarde Cultural com uma programação que mistura música, exposições e dança. O evento vai ocorrer das 14h às 20h e vai contar com a apresentação das bandas Misantropia, Grupo Frick e Mago Jow e The Nada, além da participação do Trio de Forró Pé de Serra e de Téo Saxofonista.
Ainda no evento, haverá oficina de grafite, exibição de grupo de capoeira, exposição e venda de vinil, livros e artesanato e a participação do artista plástico Paulo Caldas.

Cartaz do evento


Coletivos Zumbidos
Com o objetivo de unir os artistas alagoanos e promover a cultura popular, os produtores Paulo Sergio Mcz, Alequisandro e Daniel Calisto, lançaram, no dia 22 de setembro de 2012, o Coletivo Zumbidos, nome dado em homenagem ao líder Zumbi dos Palmares. A estreia do evento contou com cinco horas de música, capoeira, exposições, artesanatos, esculturas e quadros.
Em três de novembro do mesmo ano, foi realizada a Noite dos Zumbis, um show que reuniu as bandas, Familia Zona Norte, Voou, Capitãs da Areia e Slippers. Já em fevereiro de 2013, mais um evento promovido pelo Coletivo Zumbidos foi organizado, o Atitude Alternativa 2, com Paulo Sergio Mcz, Banda The Nada, Obscure e Suey. 

0 comentários:

Postar um comentário