Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Divulgação: Palavra Mínima com Fátima Maia e Luiz Alberto Machado

Palavra Mínima traz música de Fátima Maia e poesia de Luiz Alberto Machado

Diogo Braz

O Projeto Palavra Mínima, uma realização do Instituto Zumbi dos Palmares e da Cooperativa da Música de Alagoas, continua a sua maratona de apresentações nesta sexta, dia 7, com o show musical de Fátima Maia e a poesia de Luiz Alberto Machado.
O espetáculo começa às 20 horas, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas.

Fátima Maia
Escritora, compositora e Poeta, Fátima vai se apresentar pela primeira vez interpretando suas canções com um repertório que varia do samba ao romântico. Autora da música tema do programa infantil Caralâmpia, da TV Educativa de Alagoas, e de livros e CDs como “Criar e Recrear”, gravado pelo Quinteto Violado e indicado ao premio Sharp de música. Foi também finalista dos festivais, Canta Nordeste e MPB SESC/PB.

Luiz Alberto Machado
O plural Luiz Alberto Machado é músico, escritor, compositor, radialista, editor do Guia de Poesia do Projeto SobreSites do Rio de Janeiro e cônsul em Alagoas do Poetas del Mundo. Entre sua produção literária estão 6 livros de poesias, 7 infantis e 2 de crônicas. Também desenvolve um trabalho musical, com diversas músicas gravadas por novos nomes da música brasileira, e um trabalho voltado para o público infantil, no qual se apresenta caracterizado como o personagem Nitolino.

No dia dois de dezembro, Fátima e Luiz Alberto retornarão ao palco do Linda Mascarenhas, dessa vez invertendo os papéis. Uma parceria que merece ser conferida.

0 comentários:

Postar um comentário