Ads 468x60px

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Guacamole: Divulgação

Companhia Ozinformais estreia espetáculo com tempero mexicano

Diogo Braz

            Neste sábado, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, o público poderá, literalmente, deliciar-se com a nova peça da Companhia Artística Ozinformais. Trata-se de Guacamole, montagem que conta a história de duas pessoas que se encontram no mundo dos sonhos e vivem descobertas e trocas que lhes marcarão a vida.
            A peça é um mergulho atemporal no universo da mente humana e busca despertar a reflexão sobre a vida. “Embora seja um texto que fala da solidão e dos sonhos, a história é extremamente apaixonante. Ele vai mexer com os sentimentos dos seres humanos e esperamos fazer com que as pessoas reflitam sobre a vida e que saiam da peça dando ainda mais valor às pessoas e ao mundo”, comenta Carlos Alberto Barros, que além de atuar juntamente com a atriz Laís Queiroz, é responsável pela direção e co-autor do texto da peça, escrito em parceria com Tatiana Gomes.


Lais e Carlos em divulgação da peça - Foto de Vicente Moliterno

            O ator está ansioso e animado com a estreia, “Nós só vamos ter uma noção mesmo quando estrear, mas estamos muito felizes com todo o processo. É muito louca e complexa essa história de sonho. A gente começou a montar o texto há algum tempo, eu e a Tati, começamos a ensaiar em maio, e esse papel caiu no colo da Lais, que se identificou muito com a temática”, explicou Carlos.
            A dupla ensaiou o espetáculo no próprio Espaço Linda Mascarenhas e já se sente em casa para apresentar um ótimo espetáculo. Uma das curiosidades sobre a peça está no nome: Guacamole, um típico prato da culinária mexicana. “Pode-se dizer que é um espetáculo gastronômico: Guacamole é servida para a plateia”. Então, só nos restar prestigiar e degustar o típico teatro alagoano de qualidade. Guacamole tem estreia neste sábado, dia 24 de setembro, e ficará em cartaz em todos os sábados de outubro, sempre às 20 horas, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, do Instituto Zumbi dos Palmares. A censura é livre e os ingressos custam R$ 10,00. Mais informações, pelo telefone 8841-2071.
             

2 comentários:

Postar um comentário