Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Palco Aberto - D'Dreads (Divulgação)

Prontos para balançar os dreads
D'Dreads é a atração do Palco Aberto desta quinta no Linda Mascarenhas

Diogo Braz

A inconfundível batida do Reggae - maturada em Kingston, na Jamaica, e que se espalhou pelo mundo junto com as tranças Dreadlocks características dos Rastafaris - vai ecoar suas boas vibrações esta quinta (03), no palco do Espaço Cultural Linda Mascarenhas, aparelho cultural do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), no show "Prontidão", da banda alagoana D'Dreads, pela sétima edição do projeto Palco Aberto, desenvolvido pela produtora Boibumbarte.

D'Dreads: novidade da cena Reggae em Alagoas - Foto de divulgação

Formada em 2014, por Amanda Rocha (Vocal), Felipe Oliveira (Vocal e Guitarra), Klebson Ferraz (Baixo e Back vocal) e Lucas Dread (Bateria e Back vocal), A D'Dreads nasceu com o intuito de transmitir mensagens positivas através de suas canções e tem conseguido atrair a atenção do público.
O show “Prontidão” pretende se utilizar da música como ferramenta de formação de ideias no caráter social e espiritual, especialmente o reggae, que já apresenta tal característica de maneira mais forte, tendo seus ideais conhecidos por muitos. O nome escolhido para a apresentação representa bem a intenção do grupo: colocar-se à disposição para a luta, representando um povo que não perdeu a esperança de um futuro melhor. Vale conferir e entrar em sintonia com esse estilo musical que emana mensagens de positividade e resiliência.

Boas vibrações - Foto de divulgação



Serviço
Projeto Palco Aberto, com D'Dreads
Dia 03 de novembro, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas
Portas abrem às 18 horas. Show inicia às 20 horas.
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (estudantes e melhor idade)

0 comentários:

Postar um comentário