Ads 468x60px

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Temporada teatral: Voltas

As idas e vindas de uma relação amorosa
Ingryd Brito

Nesse final de semana, o espetáculo “Voltas” recebeu seu público no Espaço Cultural Linda Mascarenhas. A comédia romântica interpretada pelos atores, Moab de Oliveira e Carol Morais, está em cartaz no teatro desde agosto e vai até a primeira semana de setembro.

A arte de fazer rir - Foto de Diogo Braz
O enredo da peça conta a história de um casal, que apesar da atração, vive em constante desentendimento. Dessa forma, eles discutem sobre passado, presente e futuro da relação e envolvem o público em um misto de romantismo e humor. Na plateia, Tiago Moraes prestigiou o espetáculo e garantiu que deu boas gargalhadas, “a temática é interessante e a gente sempre acaba se identificando com alguma situação”.
O cenário da peça é em preto e branco e traz a figura de um quarto, onde acontecem as peripécias do casal, e é destacado pelo elenco como prático e de uso. Segundo Carol Morais, atriz do espetáculo, “Voltas” é inovador pelo minucioso trabalho corporal dos atores, pela interação com o público espectador e pela linguagem típica alagoana.

Corpo a serviço da comédia - Foto de Diogo Braz
Com a direção de Glauber Teixeira e o texto de Moab Oliveira que também faz parte do elenco, a comédia Romântica fez residência no Teatro Sesi de Arapiraca, onde teve início. Posteriormente se apresentou em Maceió, no Teatro de Arena e no Jofre Soares e nas cidades de Penedo e São Miguel. Agora, a peça está em cartaz no Linda Mascarenhas, dia 31 de agosto, às 19h, e nos dias 5 e 7 de setembro, às 20h e às 19h, respectivamente.

Os dilemas de um casal - Foto de Diogo Braz


Serviço
Temporada teatral do espetáculo Voltas
Espaço Cultural Linda Mascarenhas
Últimas datas: 31 de agosto e 7 de setembro, às 19 horas.
                      05 de setembro, às 20 horas.
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

0 comentários:

Postar um comentário