Ads 468x60px

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Popfuzz Apresenta: Hellbenders e Mayash

Projeto 'Popfuzz Apresenta' traz Hellbenders e Mayash para palco do Linda Mascarenhas
Rodolfo Lima*

Sábado (16 de agosto) tem Popfuzz Apresenta: Hellbenders (GO) e Mayash (AL) no Teatro Linda Mascarenhas, ao lado do Cepa, na avenida Fernandes Lima. O projeto ‘Popfuzz Apresenta’ tem como intuito trazer bandas independentes brasileiras de diversos estados para dividir palco com novos grupos autorais alagoanos.
Nesta primeira edição quem aporta por terras maceioenses é a galera hard rock do Hellbenders, lá de Goiânia. Um dos destaques da cena de rock stoner brasileira, tido inclusive como um dos melhores shows do cenário independente atual, o Hellbenders surgiu em 2007 e possuem um disco intitulado ‘Brand New Fear’. Os caras colecionam shows pelos melhores festivais dentro e fora do país incluindo Bananada (GO), Dosol (RN), Abril Pro Rock (PE) e South by Southwest (EUA). Rock alto de primeira linha.

Hellbenders - Foto de divulgação

Fazendo sua estréia nos palcos da vida, a banda Mayash apesar de ser nova é composta por ‘velhos’ membros da cena roqueira da cidade de Maceió. Filipe Jere (vocal/guitarra), Kako Almeida (guitarra), Igor Locão (baixo), Max Cavalcanti (bateria) apostam em um som novo que mescla psicodelia, grunge, stoner tudo numa mesma viagem sonora. Com um disco para ser lançado em novembro, os caras prometem um belo debut!
Antes dos shows começare (as 19h) o portão abre as 18h com um debate com os Hellbenderes sobre gestão de banda, tour no Brasil, tour internacional, festivais, shows e etc. O debate (apenas o debate) é de graça no hall do Espaço Linda Mascarenhas.
As 19h o show começa com discotecagem de stoner, loud rock, grunge e rock alagoano.
Os show da banda Mayash começa a partir das 20h (pontualmente). As 21h os goianos do Hellbenders sobem ao palco e o evento se encerra as 22h, então, ainda dá tempo depois de você ir curtir o resto da noite e comentar sobre o showzão que viu!
O projeto é uma parceria do Coletivo Popfuzz e Instituto Zumbi dos Palmares. Os ingressos custam R$ 10,00 e serão vendidos no dia na entrada do Teatro Linda Mascarenhas.

Serviço:
Evento: Popfuzz Apresenta: Hellbenders (GO) + Mayash
Local: Espaço Linda Mascarenhas (ao lado do Cepa)
Data: 16/08, a partir das 18h.
Ingresso: R$ 10,00 (na porta)

* Assessoria do Coletivo Popfuzz

0 comentários:

Postar um comentário