Ads 468x60px

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EP - Lançamento dos EPs de Felipe Des Vas e The High Club

EP
Cai Costa


EP, sigla utilizada no mercado fonográfica e significa “Extended Play”, ou seja, é longo demais para ser considerado um single e curto demais para ser considerado um CD (compact disc) ou LP (long play), possui duração entre 3 (três) e 40 (quarenta) minutos com, no mínimo 2 (duas) e no máximo, 6 (seis) faixas. Atualmente as bandas independentes têm trabalhado com esse meio fonográfico para divulgação de suas músicas, seja esse lançamento virtual, físico ou de ambas as formas.
De olho na nova música alagoana e em sua propagação para os mais criteriosos ouvidos, a Kalango Música criou o evento “EP”, que tem como fundamento principal dar palco e público aos artistas que estão lançando seu trabalho e dar ao público acesso a arte alagoana.


Em sua primeira edição o EP sonha alto e, de uma só vez, lança o trabalho de dois artistas: Felipe Des Vas e The High Club. Artistas igualmente distintos que apresentam na noite a mpb contemporânea e o acid jazz, respectivamente. Muito mais que um show, essa noite é a realização de sonhos, artistas que figuram a cena local e fazem a música com amor, compreendem a arte para além do entretenimento e para todos os ouvidos, olhos e sessações; mais que isso, a arte e solidária e tem o dever de reverberar as vozes existentes e apresentar a propagação a arte nova, por isso o evento abre as portas para a revelação da música alagoana: Bruno Berle que irá abrir a noite e encantar os presentes. Além de música, o evento expõe outras artes, fotografia com Ícaro Drasan e ilustração com Filipe Andrade, artes com complementam a música, formando unidade, ou seja, por acaso... CULTURA.


0 comentários:

Postar um comentário