Ads 468x60px

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Divulgação: Glaucia Nasser

Turnê da mineira Glaucia Nasser chega ao Linda Mascarenhas
cantora faz show gratuito de seu mais recente disco

Diogo Braz

Os maceioenses vão poder conferir pela primeira vez em um palco alagoano a voz e a presença da cantora mineira Glaucia Nasser. Festejada pela crítica e por parceiros artísticos famosos como Roberto Menescal e Chico César, Glaucia traz para o Linda Mascarenhas o show de sua turnê nacional Vambora, baseado no disco de mesmo nome. O show é gratuito e acontece nesta sexta, dia 22 de novembro, às 20 horas.


Com 4 discos na bagagem, Glaucia obteve reconhecimento internacional já em seu primeiro trabalho, que despertou a atenção de selos fora do Brasil e teve música na trilha sonora do filme estadunidense The Visitor, do diretor Tom McCarthy. A partir daí, sua trajetória musical lhe levou a compor, brincar com MPB e Jazz, e ganhar o respeito da crítica e do público. 


Seu mais  novo álbum, Vambora (2010) teve direção musical de André Abujurama e Márcio Nigro, passeia por diversos territórios da música popular e de outros lugares do mundo, através do samba, reggae, rock, choro, tango e até referências das canções árabes. Traz traz parcerias de Glaucia com Tiago Vianna, nas melodias, e com letristas como Chico César, Carlos Rennó, Edu Krieger, Alexandre Lemos, Chico Amaral, Rodrigo Bergamota, Carlos Careqa, Magno Mello, André Abujamra e Márcio Nigro.
Para matar a ansiedade, confira um vídeo da cantora:




Serviço
Glaucia Nasser no show Vambora
Sexta, 22 de novembro, às 20 horas
No Espaço Cultural Linda Mascarenhas
Entrada Franca
Mais informações: (11) 992 360 406
http://www.glaucianasser.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário