Ads 468x60px

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Escute e veja uma amostra da música de Millane Hora

Millane Hora disponibiliza mp3 para os leitores do blog do Espaço Cultural Linda Mascarenhas

Diogo Braz

A cantora alagoana Millane Hora é a simpatia em pessoa. Moça educada e de sorriso fácil, ela também se mostrou generosa com os leitores deste blog, disponibilizando para download uma faixa de seu disco de estreia, "Vent Vert". 
Millane Hora se apresentará no dia 28 de abril, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, inaugurando a temporada 2012 do Projeto Linda, realização do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP) que visa facilitar o acesso da comunidade a música, teatro, artes visuais, cultura em geral.

Millane Hora se apresenta no Espaço Linda em 28 de abril - Foto de Mônica Guimarães 

A canção, intitulada "Ainda estou aqui", é uma boa amostra do trabalho da cantora. Vent Vert, que foi gravado no estúdio Yahoo BR Plus, na cidade do Rio de Janeiro, entre julho e setembro de 2011,  mostra uma Millane mais madura e segura, com influências do pop internacional do anos 60 e 70, com elementos atuais da chamada MPB, trazendo uma musicalidade, ao mesmo tempo, nostálgica e contemporânea.
Baixe e confira AQUI.
Os leitores do Blog também podem assistir ao vídeo oficial da canção, para sentir o clima da bela apresentação preparada para o dia 28 de abril:

Serviço
Projeto Linda de Música, com show de Millane Hora
Sábado, dia 28 de abril, às 20 horas
no Espaço Cultural Linda Mascarenhas
Entrada Franca
Mais informações sobre o projeto (82) 3315-9927
Mais informações sobre a cantora (82) 9981-7776

0 comentários:

Postar um comentário