Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Linda Mascarenhas recebe show de Tony Câmara nesta sexta

Show “Guerreiro da Luz” é o lançamento do CD do músico e de sua banda


* Audrey Trevas 


 Nesta sexta (20), às 20h, o Espaço Cultural Linda Mascarenhas, do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), recebe o show “Guerreiro da Luz”, do músico Tony Câmara e de sua banda. O espetáculo é o show de lançamento do CD intitulado “Guerreiro da Luz" e promete ser uma noite de muito “pop regional”, como define o artista.
 
Tony Câmara está há mais de vinte anos cantando e mostrando seu talento a um público cada vez maior de amantes da Música Popular Brasileira (MPB), que tem afinidade com o seu trabalho sem preconceito de nenhuma espécie. Sempre acompanhado do seu violão de paz e de ótimos amigos amantes como ele da música em sua plenitude e que compõem a sua banda, Tony leva a mais pura expressão da espontaneidade e da verdade musical que possa existir em um músico.
 
O poeta e cantor Tony Câmara não se prende a nenhuma forma, fórmula, rótulo ou regra. O que se percebe em seus discos, “Um cara de Alagoano-2002”, “Alagoei-2005” e agora “Guerreiro da Luz-2010”, todos independentes e gravados de forma puramente rústica, é que o maior compromisso do artista é com a beleza e com a espontaneidade, o que fica bem claro em seus trabalhos de estúdio por ser um reflexo da própria personalidade do autor.
 
Sua banda é composta por Fabinho Oliveira, produtor musical e baixista, Miltinho, na guitarra, Estácio, na percussão, Jailson Rego, na bateria e Misso Ferreira nos teclados. Os ingressos custam o preço único de 10 reais e serão vendidos no local, juntamente com o C.D que custa 20 reais.
 
 
* relações públicas
ASCOM IZP

0 comentários:

Postar um comentário