Ads 468x60px

sábado, 26 de julho de 2014

Projeto Linda: Elisa Lemos e Exposição Ato Inúmero

Projeto Linda brinda a talentos dos palcos alagoanos
Elisa Lemos e exposição dedicada ao Teatro são atrações do projeto

Diogo Braz, Mariana Olímpia, Carlos Alberto

Em mais uma edição de seu tradicional Projeto Linda de Música e Artes Visuais, o Espaço Cultural Linda Mascarenhas resolveu celebrar o Teatro alagoano em uma programação especial, que contará com o show "Converso com o Verso", da cantora Elisa Lemos, e a exposição Ato Inúmero, que tem curadoria do ator Carlos Alberto Barros e faz uma visita à história do Teatro Alagoano. O show e a abertura da exposição acontecem no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, no dia 01 de agosto, às 20 horas, com entrada franca. Vale a pena conferir.
Elisa Lemos, talento forjado no Teatro - Foto de Mariana Olímpia

Elisa Lemos
Elisa Lemos, oriunda do Teatro, é destas cantoras que você não consegue associar a nenhuma outra, seja pela imagem, seja pela voz suave e espírito denso. Apresentará um espetáculo com músicas autorais e composições inéditas de outros compositores.O show, ‘Converso com o Verso’, é também uma pequena mostra do primeiro CD que vem aí, produzido pelo guitarrista Toni Augusto.
Filha de seu tempo, Elisa une elementos da música contemporânea e inclui seu estilo no cenário da nova MPB, com a atmosfera terna característica de suas performances.
Contemplativo, dançante e singular, ‘Converso com o Verso’ vem acrescentar à música brasileira a voz forte e autêntica de Elisa Lemos

Ato Inúmero
Fruto de uma grande pesquisa realizada pelo ator e diretor Carlos Alberto Barros, a Exposição Ato Inúmero faz uma justa homenagem ao Teatro alagoano. Foram diversas horas de entrevistas com expoentes da cena teatral alagoana, e uma análise cuidadosa de muito material de acervo e registros da história dessa nobre arte, que sempre terá mais um ato para se expressar e encantar o público alagoano. Ato Inúmero faz uma visita às produções mais marcantes, às companhias teatrais e às personagens inesquecíveis dos palcos e da vida real, que dedicaram suas biografias para escrever a história do nosso Teatro, deixando que o Teatro imprimisse no roteiro de suas vidas os traços mais singulares e encantadores da magia teatral. 
A exposição ficará em cartaz no Hall do Espaço Cultural Linda Mascarenhas por um mês, em horário comercial e durante as atividades do Espaço, com visitação gratuita. 


Serviço
Projeto Linda de Música e Artes Visuais com o Show Converso com o Verso, de Elisa Lemos, e a abertura da Exposição Ato Inúmero, com curadoria de Carlos Alberto Barros
No Espaço Cultural Linda Mascarenhas
Dia 01 de agosto, às 20 horas
Entrada Franca

0 comentários:

Postar um comentário