Ads 468x60px

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Palco Aberto - Messias Elétrico (Divulgação)

O Rock em sua essência
Messias Elétrico é a atração do Palco Aberto desta quinta, no Linda Mascarenhas

Diogo Braz, com release

Se uma das bandeiras levantadas pelo projeto Palco Aberto é a pluralidade da música alagoana, o público pode conferir nesta quinta (10), no Espaço Cultural Linda Mascarenhas (IZP) um representante autêntico do Rock n' Roll feito aqui na terra dos Marechais, a banda Messias Elétrico. Donos de uma sonoridade repleta de psicodelia, os músicos da Messias são reconhecidos no cenário alagoano como especialistas em destilar a música em acordes lisérgicos e cheios da característica energia rebelde roqueira: um show imperdível para quem admira o estilo.


Messias Elétrico - Foto de Thiago Alef

Mas nem pense em papo-cabeça ou “viajandão”. O lance é rock and roll. Quando a Messias Elétrico lançou o homônimo disco de estreia, em 2011, a crítica especializada levantou a orelha e chancelou com louvores a atualização do encontro entre o rock setentista e o hardprogressivo mediado pela banda. Com novo disco lançado no ano passado pelo lendário selo Baratos Afins, de Luiz Calanca, a turma formada por Lillian Lessa (vocais), Pedro Ivo Salvador (guitarra e voz), Leonardo Luiz (teclado e voz), Alessandro Mendonça (baixo) e Fernando Coelho (bateria) soa revigorada, com um novo recheio de elementos que expressam o amadurecimento nato de um grupo musicalmente coeso, com pegada forte, pulsação vibrante e arranjos intrincados. Vale conferir.

Serviço:
Projeto Palco Aberto, com Messias ElétricoDia 10 de novembro, no Espaço Cultural Linda MascarenhasPortas abrem às 18 horas. Show inicia às 20 horas.
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (estudantes e melhor idade)



0 comentários:

Postar um comentário